Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
progster

SQL[Resolvido]

Recommended Posts

progster

Bom dia.

Estou a desenvolver uma BD e surgiu-me uma situação que não estou a conseguir resolver. É o seguinte: 

Tenho um bloco de código em SQL, cujo output em termos de dados dá-me aquilo que quero, só que preciso que esse output me seja dado de outra maneira ou seja:

SELECT [Registo de Clientes].Nome, [Registo de Clientes].Idade, [Registo de Clientes].[Habilitações Literarias], [Registo de Clientes].Sexo, [Registo de Clientes].[1º Emprego], [Registo de Clientes].[Novo Emprego], [Registo de Clientes].Outros FROM [Registo de Clientes]

WHERE ((([Registo de Clientes].Idade) Like "*" & [introduza a idade] & "*") AND (([Registo de Clientes].[Habilitações Literarias]) Like "*" & [introduza as HL] & "*") AND (([Registo de Clientes].Sexo) Like "*" & [introduza o Sexo] & "*"));

Isto dá-me aquilo que quero relativamente aos dados, mas o que eu quero é que através de uma funcção COUNT, saber o número de pessoas que correspondem a este output. Agora a questão é como é que faço isso e onde é que meto o SELECT COUNT

Desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

Cumprimentos.

Não resolvo dúvidas por PM.