Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

nesinha*

Fotocópias de Programacao em C de Luis Damas

Mensagens Recomendadas

nesinha*

Boas informáticos  ;)

Alguém me poderia arranjar umas fotocópias da parte dos APONTADORES do livro do Damas?

É que não sou lá muito boa aluna e falto bué aulas...  :wallbash: e agora estou um pouco atrasada na matéria...

Queria ver se recuperava agora nas fériazitas, mas aqui na terrinha não há biblioteca que tenha esse livro...

Será que há aqui alguma alma caridosa que me ajude?  :P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos

Alguma razão em especial para usar o livro do Damas?

Há imenso recursos na web em português, e sobretudo em inglês, e até evitas infringir direitos de autor.

Com uma pesquisa no google deves conseguir facilmente o que precisas.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Estou com o Rui Carlos. Suponho que comprar o livro de propósito para aprender apontadores também não seja solução. Deixo-te o seguinte website:

http://joaopedropereira.com/blog/2009/11/26/apontadores-c/

contém também um vídeo engraçado no fim do post que pode ajudar a perceber o uso de apontadores. E claro, tens toda a web para pesquisar. Talvez não seja tão divertido como as analogias que o Damas faz no livro, mas de certeza que encontras a mesma matéria igualmente bem explicada.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nesinha*

Boas  :)

Obrigado mas o que eu queria era mesmo algo que explicasse a matéria toda de apontadores, porque esse site que me enviaste por exemplo é muito básico eu queria estudar por exemplo apontadores em arrays bidimensionais..

Claro que pela web existe imensa informação mas como eu já tinha começado a estudar por lá é que agradecia que me enviassem, penso que não era num infringimento aos direitos de autor porque qualquer pessoa vai a uma biblioteca e tira fotocópias, não estou a pedir nenhum e-book ilegal nem nada do género era só umas fotocópias para me ajudar...

De qualquer maneira obrigado =)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

penso que não era num infringimento aos direitos de autor porque qualquer pessoa vai a uma biblioteca e tira fotocópias

É claro que é ilegal! Fotocopiar um livro é como copiar um cd ou dvd ... tudo isso tem direitos de autor.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

Não estou muito dentro das leis mas penso que mesmo assim é ilegal porque estás na verdade a não pagar pelo trabalho dos outros. Se assim fosse tu argumentavas que podias pedir a um amigo teu que te gravasse um filme ou assim porque às vezes nos hiper mercados passam os filmes na televisão (aquelas que estão à venda) e que qualquer pessoa pode ir lá vê-lo. Digo isto por argumentares que podes ir a uma biblioteca buscar o livro.

Só mais um aparte, aposto que se fosses o autor do livro não gostavas que andassem a lê-lo sem estar a pagar cada cêntimo que ele vale. :)

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

O que é ilegal não é não pagar pelo trabalho dos outros (afinal de conta os outros podem nem querer cobrar por isso). Isto é uma violação de direito de autor, porque trata-se de re-distribuição não autorizada e cópia não autorizada.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

O que é ilegal não é não pagar pelo trabalho dos outros (afinal de conta os outros podem nem querer cobrar por isso). Isto é uma violação de direito de autor, porque trata-se de re-distribuição não autorizada e cópia não autorizada.

Era isso a que eu me estava a referir quando falei sobre o trabalho dos outros.

E vir para aqui dizer coisas como esta:

É que não sou lá muito boa aluna e falto bué aulas...

ROFL!

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.