Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

FlabecaZ

criar login

Mensagens Recomendadas

FlabecaZ

Bom dia.

Eu gostava de saber como se cria um login, e também desse para mudar a senha...

já agora, da para fazer com que a senha seja modificada por exemplo, num site e o programa faça um update do site ?...

é que eu estou a fazer um programa que o programa vai ser connectado a um site

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
malainhocf

A base de dados tem que ser a mesma, do site e do programa.

Assim quando fizeres uma alteração pelo site a alteração reflete-se no programa vb.net

Se a base de dados não for a mesma podes fazer cópia de dados entre as duas base de dados

Mas convém que a base de dados seja a mesma

Se for em lugares diferentes tem que ter ambas os memsmos campos para que possas fazer uma cópia de dados de uma base de dados para a outra.

Cumprimentos

Cesar Oliveira

Desenvolvo websites e aplicações web

http://www.profissionalweb.net

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
FlabecaZ

eu vou utilizar , mas como altero as senhas e crio ID, sem ser por código ?

eu agora estou a fazer algo tipo:

combobox1.text=("asdfasd")

combobox2.text=("asdfa")

eu queria que desse para criar, apagar, e modificar contas, mas só os administradores....

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
FlabecaZ

é assim eu tenho muitas dúvidas, eu não sei ao certo como fazer, não sei se da para fazer ligação do meu programa a uma página de internet, eu queria que este programa podesse ser visto como offline e online...

quando estivesse online, ele fazia os updades das contas e isso, e guardava, e quando estivesse offline guardava os dados desde a ultima vez que esteve connectado ao servidor

mas eu não sei como fazer isto tudo, agradeço toda a ajuda possivel

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bioshock

Antes de mais, aprende VB.NET. Depois aprendes interacção entre VB.NET com base de dados (SQL & Access). Depois aprendes MySQL e só depois podes partir para uma aplicação como tu queres fazer.

Se não souberes criar uma base de dados, que é a base de toda a aplicação, não vais conseguir fazer nada.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pbreda

Se não souberes criar uma base de dados, que é a base de toda a aplicação, não vais conseguir fazer nada.

Isso está errado....porque pode se sempre usar ficheiros....aquilo que se pretende, pelo que me parece, tens de usar Servidor/Cliente.....ou seja...SOCKETS....

Cumprimentos...

Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
PCerqueira

Eu penso que o que ele quer mesmo é manipular os campos da BD, por isso eu concordo com o Bioshock: Primeiro tenta desenvolver um bocado os conhecimentos sobre BD's, só depois poderás fazer o que queres.

Boa sorte com isso  ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bioshock

Isso está errado....porque pode se sempre usar ficheiros....aquilo que se pretende, pelo que me parece, tens de usar Servidor/Cliente.....ou seja...SOCKETS....

Cumprimentos...

Também é possível, se bem que: Se ele nem manipular bases de dados sabe, duvido que saiba manipular os sockets.

A não ser que ele tenha dado C++ (que é onde eu vejo uma grande tendência a usar sockets)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
FlabecaZ

Dà, mas tens que ter as mesmas tabelas e dados em ambos os servidores, para que estes possam conectar entre si.

e tenho, só não sei é como guardar o texto que tenho na textbox na tabela, base de dados...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bioshock

O problema é que não sabes nem queres saber e assim não vais a bom porto.

Porque, eu já nem digo ires ao google, vais para os tópicos do VBNET - Dúvidas e Ajudas e encontras meia dezena de posts com a tua dúvida. Díficil..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
FlabecaZ

O problema é que não sabes nem queres saber e assim não vais a bom porto.

Porque, eu já nem digo ires ao google, vais para os tópicos do VBNET - Dúvidas e Ajudas e encontras meia dezena de posts com a tua dúvida. Díficil..

por acaso ja procurei, mas não encontrei nada que corresponde-se com o que eu pretendo. obrigada pela informação, se der pra fechar o post. fechem.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bioshock

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.