Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Zeant

Asp Problema DLL Numero Decimais

Mensagens Recomendadas

Zeant

Boas pessoal,

Fiz uma pequena aplicação em aps e vb, que estava a correr tudo bem.

Até que ainda a dias o servidor onde estava o site alojado, teve problemas e teve que ser formato, então agora sempre que eu utilizo números decimais na aplicação é lido como numero inteiro…

Penso que só pode ser por falta de uma DLL, porque como disse o servidor foi formatado e já corri a aplicação no pc onde foi criado e esta tudo ok.

A minha questão é se alguém sabe qual é a DLL que falta no servidor…

Ate porque todas as que estão na pasta “Bin” quando compilo, vai para o servido, mas falta alguma pelos vistos.  :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ribeiro55

Uma DLL que faça com que decimais passem a inteiros?

A única coisa que me ocorre é o locale do sistema operativo, ou configuração da instância e/ou base de dados (presumindo que estás a trabalhar numa)

Podes dar um exemplo mais concreto?

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Ricardo_G

boas

não tenho a certeza, mas pode ser nas definições das regiões na máquina do servidor, do operador decimal, por exemplo podes estar a fazer com virgula e o servidor ter um ponto nas definições

Cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.