Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

blck

Ajax - Calendar Extender

Mensagens Recomendadas

blck

Antes de mais quero dizer caso este topico esteja no sitio errado peço desculpa mas penso que este é o sitio mais correcto.

Tou com um pequeno problema a trabalhar com o ajax tenho que por um calendar extender mas isto não está a funcionar o script manager está na MasterPage e se puser outro no content aquilo dá erro de inicio pensei que o ScriptManager que está na MasterPage não funciona-se mas não... já segui o tutorial do site deles mas eles não usam MasterPage e o que encontro sobre MasterPages + ScriptsManagers não me ajudou nada até agora

Any Helps??  :)

Thanks

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
paulo silva

Boas,

tu só podes ter o scriptmanager na masterpage, nunca podes ter mais do que um associado a mesma masterpage, e a colocação do script tem de estar sempre acima dos outros controles associados ao mesmo.

1 scriptmanager por masterpage e derivadas paginas.

Cumprimentos Paulo Silva

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.