Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hugu

Criar Logo, banner para website [ajuda]

Mensagens Recomendadas

Hugu

Viva pessoal,

Duss coisas: queria criar um logo para "G7", alguém daqui faz um brilharetes com o photoshop, corel ou afins? Queria reproduzir a palavra "G7" como se fossem letras cortadas duma esfera oca, metalizada!...

Se alguém sabe de ferramentas online, ou formatos e tipos de logo, que dê para escolher, ou procurar novas ideias, podiam deixar os links?

A segunda coisa era criação de banners, queria saber se alguém sabe de ferramentas on-lines que tenham mtas templates para fazer um banner à maneira? Tipo gif animado?, tipo em flash?..

Obrigado!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

hugu não creio que alguem daqui vai satisfazer a sua necessidade porque ninguem gosta de trabalhar e não receber nada.

Podes tentar pedir aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=313157, pode ser que alguem de consegue ajudar.

abraço

:P

azevedo,

O que acontesse aqui, acontesse também em outras comunidades ... muitas vezes existe vontade de ajudar, outras vezes não. As pessoas não são melhores num lado do que no outro. Talvez, como colaborador, devesses dar o exemplo e ajudar ;)

@Hugu,

Este é o local certo para pedir ajuda e esta é a comunidade certa!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hugu

Eu n quero que alguem me faça o trabalho! Tvz me expressei mal,  mas queria saber se existe algures pela net, uma biblioteca de logos, para poder tirar umas ideias, e ferramentas online ou softwares virados prá criaçao de logos com base em "templates",  em modelos pré feitos!..

A mesma coisa para banners!...

Alguem me pode indicar uns links ou nomes de softwares?

Abr e obrigado!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.