Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

GPAV

Alojamento gratis e espaço ilimitado

Mensagens Recomendadas

Nublado

Alojamento ilimitado não existe, nem gratuito nem pago, já que não existem discos com espaço ilimitado.

Se quiseres usa o www.000webhost.com é gratuito e tens 1.5GB de espaço.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Byethost oferece-te cinco GB. Acho difícil haver mais que isso, pois costuma ser gratuitos == pouco. :D

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

Alojamento ilimitado não existe, nem gratuito nem pago, já que não existem discos com espaço ilimitado.

Se quiseres usa o www.000webhost.com é gratuito e tens 1.5GB de espaço.

nublado o 000webhost oferece um hosting pago no qual oferece espaço ilimitado por 5 euros por mes.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Sim, e se os discos rígidos dos servidores ficarem cheios, onde é que metes os ficheiros? :D

scorch_pp.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
_7_up_

Sim, e se os discos rígidos dos servidores ficarem cheios, onde é que metes os ficheiros? :D

lol como deves calcular esse não é problema nosso...

De qq maneira o giga está ao preço do feijão

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caya

nublado o 000webhost oferece um hosting pago no qual oferece espaço ilimitado por 5 euros por mes.

Isso é tal como os tráfegos ilimitados que temos em casa, saca alguns TB's num mês que a operadora diz-te o ilimitado que tens...

PS: funny topic :D

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

lol como deves calcular esse não é problema nosso...

É claro que não. Mas quem fica sem esse espaço ilimitado quando os discos rígidos ficam cheios somos nós, e não a empresa de hosting. :)

scorch_pp.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

É claro que não. Mas quem fica sem esse espaço ilimitado quando os discos rígidos ficam cheios somos nós, e não a empresa de hosting. :)

Penso que isso deve acontecer raramente, pelo menos ainda não ouvi nehuma história sobre isso

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

O que eu disse é que não há espaço ilimitado. Muitas vezes pessoas compram servidores que dizem espaço ilimitado, tudo barato até, e depois o barato sai caro. Tal como tráfego ilimitado também não existem. :(

scorch_pp.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
_7_up_

O que eu disse é que não há espaço ilimitado. Muitas vezes pessoas compram servidores que dizem espaço ilimitado, tudo barato até, e depois o barato sai caro. Tal como tráfego ilimitado também não existem. :)

Existe sim. O que não pode existir é uma tradução à "chico esperto" de ilimitado para infinito ou interminável.

Neste contexto o conceito de ilimitado refere-se a algo que não tem limite definido. Parece a mesma coisa? Parece. Mas não é.

A estratégia é comercial. Se dissessem tráfego não definido, ou indefinido, a ideia era a mesma. Mas já não enganava tantos patos e nós não estávamos a ter esta conversa.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Esta conversa só serviu (espero que tenha servido) para alertar pessoas que não há espaços ilimitados. Mas podes ter a certeza de que há pessoas que ainda acreditam nisso. :)

scorch_pp.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

O que estou a ver é que o chico-esperto, pensa que ilimitado/sem limite, não é a mesma coisa que sem limites, ou seja infinito. Aprendam português se faz favor.

ilimitado

adj.

adj.

1. Sem limites.

2. Extensíssimo.

3. Infinito.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
_7_up_

O que estou a ver é que o chico-esperto, pensa que ilimitado/sem limite, não é a mesma coisa que sem limites, ou seja infinito. Aprendam português se faz favor.

Falco isso era escusado... Isso todos sabem, dai a confusão neste assunto... Mas para que percebas vou citar de novo aquilo que eu disse:

Neste contexto o conceito de ilimitado refere-se a ....

Ainda não?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

Discordo quanto a essa opinião... Acho que isso é o típico abuso da língua e linguagem utilizado pelos marketdroids para iludir. E que devemos combater.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
anolsi

Discordo quanto a essa opinião... Acho que isso é o típico abuso da língua e linguagem utilizado pelos marketdroids para iludir. E que devemos combater.

Eu pessoalmente concordo com o falco. Na informática, pelo menos actualmente, nunca se deveria falar do infinito quando temos máquinas finitas...

Mas isto é claro são estratégias... É como a teoria dos MB/s e Mb/s,  que parece o mesmo e é muito diferente...

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
_7_up_

Ai é que está, também não sou tão radical ao ponto de querer combater isso em particular.

Eu tenho tráfego ilimitado, portanto isso serve sempre para pelo menos não ser obrigado a pagar por tráfego em excesso.

Até me podem negar o serviço por abusar da sorte, mas já não me podem cobrar quando já não definem os limites como antigamente :P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Ai é que está, também não sou tão radical ao ponto de querer combater isso em particular.

Eu tenho tráfego ilimitado, portanto isso serve sempre para pelo menos não ser obrigado a pagar por tráfego em excesso.

Até me podem negar o serviço por abusar da sorte, mas já não me podem cobrar quando já não definem os limites como antigamente :P

Tens a certeza? Se fosse a ti não tinha tanta .. Já vi amigos a receberem cartinhas em casa com o extra para pagarem, por suposto "abuso dos limites normais aceitáveis", quando o serviço dizia ser ilimitado .. É ilimitado para encher o olho, mas na prática tem limites. Nada é de graça quando lidas com multinacionais ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

Não tens não!

As PUA definem limites arbitrários que não são comunicados aos consumidores para esses tarifários que são alegadamente ilimitados.

Até me podem negar o serviço por abusar da sorte, mas já não me podem cobrar quando já não definem os limites como antigamente

Não só podem como o fazem.

Aliás continua-se a produzir dados de tráfego distinguindo o tráfego nacional do internacional, esses dados são armazenados nas bases de dados de mediação e são passados para os sistemas de billing.

Tenho trabalhado em empresas de telecomunicações e testemunhei isto em primeira pessoa em alguns casos e ouvi conversas de colegas em outros.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.