Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

blck

Paging

Mensagens Recomendadas

blck

Boas.

Tou com um problema bastante complicado ja ando de volta nisto há algum tempo e não me estou a safar  :wallbash:

É o seguinte:

Tenho que imprimir dados de uma base de dados para uma tabela HTML nessa tabela HTML tenho que fazer uns calculos de médias entre alguns valores e média total... isto tá feito!!

Agora o busilis da questão é: Nessa tabela tenho que fazer paginação... coisa que não tou a conseguir fazer ;) ja tentei por Jquery mas devido a minha inexperiencia nesta lingua não tive sucesso....

Não posso usar gridviews.... e fazer paging pelo C# já vi alguns exemplos mas não consigo implementa-los e porque não acho bem usar codigo que não percebo .... o meu codigo não está espetacular porque programo em c# a cerca de 3 ou 4 meses e isto ta-me a comer a cabeça toda...

Any Helps?

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

No caso de paginação HTML terás de a fazer "manualmente".

É fácil de fazer, basta encontrares o número máximo de linhas que podes meter numa página e quando atinges esse limite "fechas" a página e começas uma nova usando a informação que ainda te falta imprimir.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Eh... Pront

Ja consegui!!!!!!!!!  ;):(:D:):cheesygrin:

Eh... Já havia respondido mas pronto, melhor assim...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
blck

Obrigadinho na mesma :(

Criei dois hidden fields 1 começa a 1 outro a 10 e dentro de um for vou construindo a tabela se o i estiver dentro daqueles valores...

Para os butões next e previous é apenas incrementação de +10 ou -10 dos valores que quero mostrar ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.