Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
iceblue

[Ajuda] Finalizar construção de site

Recommended Posts

iceblue

Ola, à uns meses atrás abri um tópico aqui no fórum a pedir ajuda para fazer/criar um site, tópico aqui: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=31985

Durante este tempo consoante a minha disponibilidade foi fazendo as coisas (só para instalar o joomla e o smf foram quase dois dias  :down:).

Neste momento penso que está, pelo menos em termos de conteúdo, praticamente concluído.

Agora é que começaram a surgir os problemas... queria pôr aquilo mais atractivo com imagens e se possível algum flash mas como os meus conhecimentos de programação são praticamente nulos não está a ser nada fácil.

Desenvolvi o site com o template rhuk_milkyway.

Alguém me sabe dizer que aplicações devo instalar ou utilizar para tornar o site atractivo? Se possível coisas simples de perceber e trabalhar...

iceblue

Já andei a ver umas coisas por lá... instalei uma aplicação para redes sociais  ;) vou ver se encontro mais alguma coisa...

Andei a ler umas coisas aqui pelo fórum e encontrei uma lista com vários alojamentos, em relação ao meu site não espero muitas visitas em simultâneo mas quero um domínio próprio (www.nomedosite.com e www.nomedosite.com/forum), que alojamento aconselham?