Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

cyrius

Jquery não funciona no Mozilla Firefox?!

Mensagens Recomendadas

cyrius

Olá bom dia este é o meu primeiro post por estas bandas por isso espero não estar enganado no sitio :thumbsup:

Bom vamos ao que interessa.

Tenho um site feito em XHTML & CSS, com menu, galeria e mais uns toques, feitos em jquery e até aqui tudo bem, site está impecável pelo menos nos browsers que estava á espera(dizia eu!) como safari chrome e.. Mozilla, já sabendo que seriam necessários ajustes quando falamos do internet explorer. Certo é que o jquery não está a funcionar no Mozilla :/ tal nunca me tinha acontecido, apesar de ser recém licenciado em Design de Comunicação, já tenho alguns projectos idênticos feitos e, como disse nunca tive este problema.

Fica o link para conferirem o problema.

gobitir.comli.com/

Alguma ideia, resolução, para o problema?

Cumprimentos,

Paulo Moreira

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

O link funciona, mas está em review pelo hoster... Estes hosters gratuitos dão cabo de mim...  :wallbash:

Eu ainda consegui ver alguma coisa, não muito, mas já tenho algumas coisas a dizer:

• O jQuery devia funcionar perfeitamente em Firefox. Conheço e já fiz dezenas de sites com jQuery que funcionam;
  • Não fui a tempo de ver em concreto o que era, mas uma página que ocupa 1MB, está mal feita. Ponto final. Revê o que estás a usar e como, comprime os dados no servidor antes de os enviar, minimiza js e css, faz o que entenderes, mas qualquer coisa acima dos 400kB é abuso - sobretudo na página inicial.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.