Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Cybernavigator

Charset Encoding

Mensagens Recomendadas

Cybernavigator

Boas pessoal, precisava de uma ajuda, estou a tentar fazer um leitor de NFO, já o fiz em C#, queria fazer em PHP e exportar directamente para uma imagem.

A parte de exportar para uma imagem está resolvido, o problema é o Encoding, precisava de converter uma string para CP437, não consigo encontrar nada na net, excepto o AkCharset da framework Akelos, mas mesmo assim isso nao me resolve o problema.

Alguém me pode dar uma ajuda? Obrigado.

Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Cybernavigator

Boas, thanks pelo reply. Solucionei o problema com iconv('CP437', 'UTF-8', $string); eu tava a fazer ao contrario UTF-8 e depois CP437, aparentemente é ao contrário.

Mas thanks, depois experimento essa class.

Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.