Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

jcfr

Alterar a posição de uma DIV

Mensagens Recomendadas

jcfr

boas...

tenho um problema... consigo apresentar uma div qualquer onde eu quizer, mas tenho um problema quero apresentar uma div exactamente por baixo de um input sendo que o input pode estar em qualquer posição da página...

teoricamente tenho de ver qual q posição do input e utilizar essa posição para atribuir valores a posição da div, mas como faço isso? alguem sabe ou me pode indicar algum tutorial ou página onde expliquem isso?

é que nao sei os nomes que devo usar para pesquisar, em set div position so se encontra com posição ja definida ou atraves da posição do rato...

obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

Sinceramente não percebi nada do que acabaste de dizer, mas seja como for, deslocar algo numa página não o fazes em php, mas sim em javascript...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jcfr

Sinceramente não percebi nada do que acabaste de dizer, mas seja como for, deslocar algo numa página não o fazes em php, mas sim em javascript...

sim tens razao se poderem transferir o topico para a secção de javascript agradecia

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.