Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

butes

Fullscreen deixa de funcionar

Mensagens Recomendadas

butes

Olá mais uma vez!

Estou com um "pequeno" problema e gostava de saber se alguém me sabe explicar porquê...

Tenho um site no qual tenho uma opção para fazer fullscreen (AS2) e funciona lindamente. Mas como mais tarde tive que construir uma versão inglesa, fiz um botão para carregar outro .swf que é basicamente igual ao primeiro.

O problema é que quando publico e escolho a função fullscreen, funciona tudo bem, mas quando clico para a versão em inglês, o fullscreen já não funciona. Quando volto a clicar para versão em português continua a não funcionar...

Não sei se me fiz entender...mas se me poderem ajudar agradecia..  :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pouic

Pelo que percebi, quando estas em fullscreen e alteras para ingles perdes o fullscreen certo?

Se assim for, quando carregas o novo swf força o fullscreen para que o novo swf fique tb em fullscreen.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.