Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

mrcristiano

utilização do tibco em portugal?

Mensagens Recomendadas

mrcristiano

Ola pessoal,

estou a começar agora no mundo de trabalho e precisava muito da vossa ajuda.

estou com uma proposta para trabalhar onde vai consistir mais no Tibco, e a minha duvida é se será que isso é usado muito aqui em Portugal, pois estou a começar agora e talvez haja alguém aqui no Portugal a programar que me consiga dar uma luz disse. Será uma boa ideia começar por aqui!!!:thumbsup:

Se puderem ajudar agradecia

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga

Eu trabalho no desenvolvimento de software que comunica com outros sistemas via tibco.

Aquilo é mais uma aplicação para uso de tecnicos. Não é muito um conhecimento que é exigido ao pessoal do desenvolvimento. Serve precisamente para integrar sistemas sem serem necessários grandes conhecimentos. É mais point and click.

Pedir 'conhecimentos em tibco' é um pouco estranho, é um pouco tipo 'experiência em netbeans', não quer dizer grande coisa, mas já o tenho visto por  aí.

EDIT: O nome é cool... "ah e tal... eu percebo de TIBCOW" (como muitas pessoas dizem) dá estilo :) [brincadeira]

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

O Tibco é (infelizmente) utilizado em algumas grandes empresas portuguesas, nomeadamente em empresas de telecomunicações e outras empresas que têm muitos sistemas de informação.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

O falco já disse quase tudo.

Esse trabalho é também quase exclusivo de grande consultoras. Não há qualquer mal em começar por ai, até vejo como benéfico ter no CV algo se distingue dos outros CVs, é uma especialização. Não deves é deixar de te manter actualizado nas outras coisas mais genéricas.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.