Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

kombypetras

Erro numa base de dados

Mensagens Recomendadas

kombypetras

Boas pessoal.

Tenho uma base de dados que esta com erros e preciso de repara-la para recuperar os dados que estão lá dentro. Base de dados do tipo.mdb (Access) e gostaria de saber se alguém conhece um programa fixe para recuperar a base de dados.

Já googlei e so encontro programas pagos.

Alguém me consegue arranjar uma solução???

Agradeço desde já a atenção

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
kombypetras

O rapaz que estava a utilizar o programa encerrou o PC "à pedrada" e corrompeu a base de dados.

Já tentei recuperar ao abri-la com o MS Access mas fica com problemas com a definição das chaves etc

O que quero dizer é como é que eu consigo por a Base de Dados como deve ser, recuperar todos os dados anteriores. É que faz mesmo falta toda a informação que lá estava dentro.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
progster

O que tu queres é um programa que repare ficheiros do access certo?! Se for isso tens que procurar melhor. Já experimentas-te as versões trial?!

Não resolvo dúvidas por PM.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.