Jump to content

Recommended Posts

Posted

Porque que, noutros pc's que nao o meu aparece este erro, e como o posso resolver??

http://img370.imageshack.us/img370/1456/semttulo0ux.jpg

Eu fiz um setup para ficar exactamente no mesmo sitio que no meu pc, as bases de dados estao por la, e pelo que me dizem nao tem erros na installaçao.

Eu sou eu e eu sou aquele que sou eu...

Posted

n percebo muito de classes mas secalhar fizeste alguma e eskeceste de pôr no setup?? é isso que me parece =/

Nop eu ja fiz umas 2 vezes o stup e uma inclusive ate coloquei os ficheiros de projecto.

Posted

Já tive problemas parecidos a esse e conssegui resolvelos.. agora não sei se sera o mm problema. Diz.me uma coisa, estás a utilizar algum componente que adicionaste ao projecto?

Posted

Nao me levem a mal, mas o meu ingles e pessimo, poderiam fazer uma "tradçaozinha" ou explicar-me em tugues 😉.

MAs desde ja muito obrigado pela ajuda 🙂 .

Posted

vem eu fiz tradução automática no google ele não traduz direitinho como uma pessoa mas penso que dá para entenderes 😉

mas claro tenta comparar ambos o Inglês e o Português

http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fsupport.microsoft.com%2Fdefault.aspx%3Fscid%3Dkb%3Ben-us%3B288706&langpair=en%7Cpt&hl=pt-BR&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=%2Flanguage_tools

sabes como é traduzir dá muito trabalhinho 🙂

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Mas e que nao percebo mesmo como resollvo o problema, segui o que dizia la na resuloçao mas nao sei como ajustar a propriedade do Data control to Access 2000. Fui as propriedades do data control e o que tinha la mais p+arecido era a propriedade connect, e so tinha access (que e o que estou a usar).

Podem-me fazer a resuloçao passo a passo?

Posted

A solução deve ser simples. Basta registares a biblioteca DAO350.dll.

É possível que a mesma se encontre em C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DAO\dao350.dll

Depois, para a registares, basta executares o comando

regsvr32 "C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DAO\dao350.dll"

, tendo em atenção de referir todo o caminho até à biblioteca.

Para quem não sabe, o comando

regsvr32

efectua o registo de bibliotecas no sistema.

Usando o parametro -u faz exactamente o contrário, ou seja, desregista as bibliotecas do sistema.

PS: quase me esquecia, se pretendes enveredar pelos caminhos da programação investe no inglês. Hoje em dia é uma banalidade na vida das TIs e é um factor de valorização pessoal e profissional noutras áreas. 😉

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Pois mas como faço exactamente para resolver esse erro e como registo o DAO350.dll ?

Fui aos erros da database e encontrei este:

http://img206.imageshack.us/img206/897/oihjohji3mb.jpg

PS: eu ate me desenrrasco no ingles, mas quando nao consigo ler traduzir algumas palavras desisto 😉.

Posted

O erro que tens é um erro de registo da classe DAO350.dll, pelo que, como disse acima, tens de fazer isto numa shell de DOS:

regsvr32 "C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\DAO\dao350.dll"

Tendo em conta que:

- o caminho para o DAO350.dll pode não ser o mesmo indicado no exemplo

- o uso de " e do caminho completo até ao ficheiro é importante

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Eu tive um problema desses À uns tempos se não me engano,e tive pq uso no meu pc o velhinho Access 97 e a aplicação ia correr no Access 2000,como o Pc em causa não tinha o dao3.5 tive que ir À net,instalar esse dao e depois já funcionou tudo bem