Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Andrepereira9

[Resolvido] Base de Dados em Acess 2007

Mensagens Recomendadas

Andrepereira9

Boa Tarde

Tenho um programa a funcionar com uma base de dados SQL Server 2003, mas queria alterar a base para uma feito pelo acess 2007, mas não sei como devo de indicar ao programa a base nova.

Penso que deveria ser algo assim

Dim myConnectionString As String = _  "Data Source=.\SQLEXPRESS;AttachDbFilename='Caminho_da_Base\nomedabase.accdb';" & _";Integrated Security=True;User Instance=True".

mas como nao sei o que hei-de de introduzir no Data Source, dá-me erro.

Alguém me pode indicar como hei-de de fazer

Cumps

A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam

Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jnetic

Surpreende-me que ainda não haja respostas à tua questão (há quatro dias), já que este é um tema base na programação.  :) Mas nada que uma rápida pesquisa no Google não te responda.

Recomendo que vás juntando endereços de sites, onde poderás facilmente consultar e adquirir conhecimentos e recursos para o desenvolvimento dos teus projectos.

Agora, a tua questão.

Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source=C:\myFolder\myAccess2007file.accdb;Persist Security Info=False;

Fonte: ConnectionStrings

ou seja:

myConnectionString = "Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source=C:\myFolder\myAccess2007file.accdb;Persist Security Info=False;"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.