Dotinho 1 Denunciar mensagem Publicado 18 de Março de 2010 Boa noite a todos. tenho o Win 7, instalado com o PC, e tenho alguns stresses com cds ou dvds. A situação é a seguinte: Ponho um cd/dvd na drive, umas vezes arranca bem e aparece no meu computador e media, outras vezes diz que não tem cd/dvd. Mas abro o nero, e clico no botão de informação da drive, e tem lá o cd/dvd, e se fizer é uma copia na imagem virtual, já funciona. Só que ás o ele nao reconhece os cd/dvds. Já asconteceu a alguem? Luis Lourenço Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
yoda 138 Denunciar mensagem Publicado 18 de Março de 2010 Já experimentas-te limpar a lente do leitor? before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Dotinho 1 Denunciar mensagem Publicado 19 de Março de 2010 nao é isso, porque no nero, aparece tudo, mas no windows não.. penso que seja por causa da virtualização.. Luis Lourenço Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
vulcano 0 Denunciar mensagem Publicado 20 de Março de 2010 não consegues fazer um downgrade a ver se o problema persiste? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
IRX773 1 Denunciar mensagem Publicado 20 de Março de 2010 Ou já viste se é necessário drivers para isso? É que o windows 7, para mim, ainda se "come" um bocado com isso das drivers pois também tenho problemas frequentes, embora diferentes. EDIT: TEnta usar esse leitor de cd's/dvd's num outro computador para ver se acontece o mesmo. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Dotinho 1 Denunciar mensagem Publicado 21 de Março de 2010 o leitor é de portatil, e tenho pouca fé nele, pois já tive que trocar 4 destes nos vaios, embora este seja da HP. O que actualmente faço, quando o le no windows, abro o nero, faço uma imagem e depois carrego-a no daemon tools. porque na realidade ele lê, o windows é que nao lhe liga nenhuma Luis Lourenço Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
M6 129 Denunciar mensagem Publicado 26 de Março de 2010 Verifica se o disco tem a sessão fechada. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
fpinto 0 Denunciar mensagem Publicado 29 de Março de 2010 tens o windows virtual pc com o xp? se sim, acontece o mesmo com ele? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Dotinho 1 Denunciar mensagem Publicado 4 de Abril de 2010 já descobri, é por causa mesmo da virtualização, porque indiquei que a drive, podia trabalhar com o XP virtual, já desliguei essa opção, e já está tudo bem... obrigado Luis Lourenço Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites