Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

rjsma

[Resolvido]Traduzir uma pagina feito no joomla com o gtranslation

Mensagens Recomendadas

rjsma

boas pessoal

instalei o modulo gtranslation no meu site feito no joomla, escolho uma lingua mas o problema e que não traduz a pagina toda.Alguem sabe porque ?

abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

O GTranslate traduz o que vem dos .ini de cada módulo ou componente e que está na pasta language/língua e não o que vem dos .php dos módulos e existem módulos que têm o que é escrito em echos do php...

Estes tradutores automáticos, não me inspiram grande confiança, mais vale pegar no Joom Fish e traduzir os módulos e com mais um bocado de trabalho fica melhor..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

tenho o joomfish instalado mas como nao sei como instalar as traducoes que estao na pagina oficial do componente estava a experimentar usar o gtranslation.Por acaso não sabes como posso por a trabalhra as traducoes?

abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.