Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tenho um projecto pa scola e tenho que fazer em Dreamweaver!!!

Mas o problema é que preciso de uma base de dados em MySql e ñ sei como fazer nem como comunicar do Dreamweaver pa base de dados.

Se alguem tiver alguma dica, tipo que base de dados utilizar.Se tiverem uns print scrn era melhor 🙂

Obrigado malta

Posted

boas!

primeiro precisas de ter instalado o apache e o mysql server. Recomendo que uses o NetServer do amigo SataNuke k já tem tudo isso. Depois é instalares o phpMyAdmin, crias aí uma base de dados com as tabelas&campos que pretendes. Depois basta ires ao Dreamweaver e conectares normalmente ao adicionares uma nova datasource. kk podes adionar-me ao msn.

Cumps.

Daniel Correia

Posted

Heyas,

se tiveres o XP, é mais facil se trabalhares com o IIS...estavel e eficaz o suficiente para development "caseiro".

Vou tomando atençao as tuas questoes, e tentarei ajudar.

Fica bem

Ricardo Castelhano

-----------------------

FullStack Developer

Technical Manager

Trainer

Posted

ya uso o XP sp2, pa eu kero é uma coisa k funcione, pq é pa escola e temos avaliação e ainda por cima a nota dece projecto é a nota duma disciplina durante um ano inteiro por iço toda a ajuda em bem-vinda!!!

Brigado malta

Posted

O phpmyadmin já vem pre-instalado com o NetServer.

Basta ires aos shortcuts e clicares no "phpMyadmin" que te lança o browser para "http://localhost/phpmyadmin". O login que tens que introduzir é o do servidor mysql, por defeito o mysql vem com a conta de root.

Faz login com "root" sem password. Aconselho-te a mudar a password de seguida.