Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

scorch

[Joomla!]Problema com Login

Mensagens Recomendadas

scorch

Boas,

Eu fiz o upload de um site feito em Joomla!, e tentei fazer login mas não consegui porque a página fica a carregar e não sai dali. O problema é que no meu computador sempre funcionou direito.

Já pensei que o problema pode ser do ficheiro de Login estar corrompido, mas como nãi sei qual deles é, ainda não pude voltar a fazer o upload. Pode ser também das sessions, não sei se o Joomla! as usa, mas esse é um dos problemas comuns das aplicações PHP quando se muda de host.

Se alguém souber de algo que possa ajudar, agradeço. :P

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

Se o problema for de sessões, talvez seja melhor instalares o site no novo servidor em vez de o enviares apenas. Tens uma ferramenta que é o joomla pack óptima para isso...

Enviares apenas os ficheiros do login não resultaria muito pois são muitos a trabalhar com a autenticação e dificilmente será o modulo em si. Mas tenta enviar de novo a pasta modules/mod_login poderás ter sorte...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Antes de mais obrigado pela ajuda. Só estou a responder agora, porque só agora (nas férias) é que vou ter tempo de mexer no site outra vez. Vou ver o Joomla Pack. :)

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.