Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Localhost

UVa Online Judge

Mensagens Recomendadas

Localhost

Inscrevi-me nisto, fui aos problemas mais simples. Nos primeiros não entendo como é que se faz aquilo pelo standard input, não tem o número de input's que se vai fazer nem nada. Alguém me pode explicar?

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tharis

Na USACO usas o fscanf, aí usas o scanf. Normalmente no problema vem o número de testes/casos, se não vier, lês até o stdin acabar, tipo:

while (scanf("%d", &v[i]) != EOF)

Anyway, prefiro o SPOJ à UVa.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

Nos dois problemas que tentei fazer, num vinha um número muito grande para criar um array, noutro não vinha número. Conclusão: segmentation fault :D

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mogers

também prefiro o spoj. a uva tem largas dezenas de exercícios fáceis e não aprendes nada a resolvê-los.

"What we do for ourselves dies with us. What we do for others and the world, remains and is immortal.", Albert Pine

Blog pessoal : contém alguns puzzles, algoritmos e problemas para se resolver com programação.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.