Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Paruma

Dúvidas sobre programação

Mensagens Recomendadas

Paruma

Ora muito boa tarde. Antes de avançar mais gostaria de fazer uma pequena apresentação!

Sou um jovem estudante que este ano se encontra no 12º ano e tal como tantos outros milhares estou indeciso em relação ao meu curso, no entanto gostaria de perguntar umas quantas coisas.

Eu sou um amante dos videojogos, admiro várias pessoas como Hideo Kojima, Suda 51 e muitos outros e por isso gostaria de um dia poder também introduzir-me nessa área, no entanto não como full-time job, daí vêm as minhas perguntas:

•Não gostaria muito de ir para um curso direccionado só para informática, no entanto gostaria de ter um pequeno curso (não universitário) para introduzir no meu Curriculum Vitae sobre uma linguagem, como por exemplo C. Vale a pena tal coisa, ou melhor, há algum "curso" assim?

• Sobre o próprio curso de Informática, ouvi que dos "800" que entram apenas 80 acabam por terminar o curso. Alguém saberia dizer se isso é verdade?

Eu sei que as minhas perguntar são de certo modo "parvas" e infantis, no entanto encontrei este fórum e como já li um post relacionado com videojogos achei que este fórum seria indicado para me responderem às minhas (algo difíceis de responder talvez) perguntas.

Muito obrigado desde já.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.