p2mb2 0 Denunciar mensagem Publicado 13 de Março de 2010 Boas... estou com uma duvida que julgo ser de rookie... que, na expectativa de alguém me conseguir ajudar, passo a explicar: Tenho 3 tabelas: Baners, Actores e ActoresSerie. O que eu quero é uma query que me devolva os nomes para todos os actores de uma determinada serie e caso eles tenham uma imagem (entrada na Baners) que me devolva o banner, senão que não devolva nada na imagem. ACTORES ID_ACTOR | NOME ACTORESSERIE ID SERIE | ID_ACTOR BANNER ID_ACTOR | CAMINHO_DA_IMAGEM ou seja, eu dou a serieID = 7000 e ele vai a ACTORESSERIE e com os actores associados a essa serie, vai a ACTORES e a BANNER. Mas e a minha dificuldades está aqui... mesmo que não haja banner para um actor, eu quero que ele me devolva na mesma essa entrada, mas que o campo da imagem venha vazio. Acho que me expliquei bem... alguem ajuda ? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
bruno1234 20 Denunciar mensagem Publicado 13 de Março de 2010 Faz um inner join entre actores e series e outer join com banner Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
p2mb2 0 Denunciar mensagem Publicado 13 de Março de 2010 Já bomba... Obrigado pela dica. Abraço. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites