DrMachine 0 Denunciar mensagem Publicado 12 de Março de 2010 Estou a trabalhar em kohana após algumas sugestões aqui. Relativamente ao modulo auth, alguém pode exemplificar de modo simples como funciona ao certo. Tenho duas questões. 1º - por alguma razão, knd tento fazer register, dá-me sempre erro duplicate entry. 2º - a pasta module/auth nunca é alterada pois nao? tudo o que se tem que mexer é na application pasta? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
yoda 138 Denunciar mensagem Publicado 13 de Março de 2010 Qual é a versão do kohana? before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
DrMachine 0 Denunciar mensagem Publicado 15 de Março de 2010 Versao 2.3.4 edit: já esta resolvido, era problema no save(), duplicate entries. Antes pelos vistos havia o check antes do save, agora nao, deve ter que se fazer a função- Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites