Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

tiagosoares

Revista Digital \ Action Script!!!

Mensagens Recomendadas

tiagosoares

Boas pessoal, eu já fiz algumas brincadeiras em ActionScript, mas agora estou a pensar desenvolver um projecto mais puxadinho e preciso de umas dicas. :cheesygrin:

Ora bem, eu quero desenvolver uma revista virtual que dê para desfolhar, e tenha uma ligeira sombra à medida que se vai virando a folha. :dontgetit:

Eu já descompactei uma revista do género mas tinha tanto código que não percebi nada ( e também já não sei onde guardei  isso). :wallbash:

Além disso eu quando faço gosto de saber o que fiz, não gosto muito de fazer copy/paste (já foi tempo). 😳 :P

Ou seja a revista irá dar para desfolhar ao puxar a folha normalmente ou ao carregar nas setas do teclado.

Basicamente é isto.

Alguém tem ideia e tempo para me explicar como fazer isto de raíz? 🤔 :down:

Desde já Agradeço. :thumbsup:

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Scorpion_Blood

lol eu costumo dizer para não reinventar a roda :P

mas como dizes se calhar a melhor maneira de aprenderes é atravez de copy pastes e muitos traces que tens de fazer para entenderes passo a passo :P

o mais provavel é n haver tempo para alguem te explicar como fazer, logo sugiro o que escrevi em cima :) mas olha ja que tas numa de aprender, pk é que n vais aprender 3D em flash? papervision parece ser o que tem melhor documentação, se queres uma coisa arrojada acho que esse é o caminho mais certo :) o blog --> http://blog.papervision3d.org/

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.