BurnInEvil 0 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 Pessoal estou com um problema MUITO grave.... pois tenho de entregar o meu projecto da disciplina ate amanha as 23:59:59 H. Está tudo a correr as 1000 maravilhas excepto uma coisa... o compilador Free Pascal não compila... Nem sequer uma linha. aparece esta mensagem de erro: Por favor preciso de ajuda!!!! O compilador nao compila! :'( Por favor alguem me ajude.... Cumps BurnInEvil Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
M6 129 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 Só podemos ajudar se mostrares o erro... 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
BurnInEvil 0 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 Como posso mostrar o erro? e assim que aparece quando faço F9 para compilar o programa e aparece assim essa janela. ate o meu stor diz que nada está mal e não percebe porque que esta a dar esse erro.... Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
M6 129 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 Podes colocar um screen shot aqui, acho que tentaste colocar uma imagem, mas eu não vejo nada. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
BurnInEvil 0 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 sim tentei colocar esta http://www.alojarfotos.com/images/vieira/erropascal.png espero que assim com o url consigam visualizar a imagem Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
M6 129 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 Não consigo ver a imagem. Coloca noutro local. O fórum suporta imagens nos posts. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
BurnInEvil 0 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 nao consigo postar a imagem como faço isso ja tentei atravez do botao de inserir imagem, do url e no meu browser da para ver. nao sei como mais fazer Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
BurnInEvil 0 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 http://www.alojarfotos.com/show.php?url=http://www.alojarfotos.com/images/vieira/erropascal.png Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
M6 129 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 Nenhum dos sistemas que usei hoje foram capazes de mostrar a imagem... Não posso ajudar muito mais sem ver o que se passa... 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
BurnInEvil 0 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 e que eu tambem nao estou vendo maneira de mostrar a imagem tipo a imagem esta guardada no meu pc mas para postar aqui alojei num site será por isso que nao consegues ver? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
M6 129 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 Não consigo ver porque o Firefox diz que o site tem um redireccionamento que está em loop infinito. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
BurnInEvil 0 Denunciar mensagem Publicado 11 de Março de 2010 eu tambem estou a utilizar o Firefox e no meu da Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites