Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tim§id€

Reproduzir ficheiro.wav/.mp3 sem intervalo?

Mensagens Recomendadas

Tim§id€

Boas malta....tenho uma duvida....por exemplo gravo tipo  A e o NA...depois faço para reproduzir no programa Ana e não A-NA, como posso fazer isso sem intervalo?

outra duvida como faço em c# ver se numa palavra existe a letra  a ou b por exemplo:

banana

ver se existe letra A;

string tam

tam =Convert.ToInt32 (textBox1.Text.Length);

textBox2.Text =Convert.ToString( tam);

for (int x = 0; x <=Convert.ToInt32 ( tam ); x++ )

{

if (tam [posicao X] = "a")

c++;

existe x "letras a"

}

como faço a parte do " IF " tamanho na posicao X como fiz nao da da erro--' e nao sei como se faz e c#--....

ps: o que eu pretendo fazer e o seguinte um programa(para a PAP-prova de aptidao profff) que fala; o utilizador escreve numa textbox;

depois o programa vai lendo o que ele tem la escrito....bom para isso eu terei de guardar na memoria:

A E I O U, AA AE AI AO AU, BA,BE,BI,BO,BU entre outros ......depois ele ao escrever o prog separa por silabas e ai vai buscar as falas.mp3 ou .wav e os reproduz sem intervalo,se não houver espaço!

qual a melhor maneir de os gravar? fazer um arraY?

este programa será deste tipo ou entao um prog domestico...que fala para a pessoas e lhe diz que tem que pagar ate dia X as facturas de y lugar, que tem encontro marcado com X pessoa a Y hora...

Obrigado..... ;)

...º(>_<)º...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Tim§id€, de futuro abre um tópico para cada dúvida, fica mais simples e claro para todos.

Para reproduzires os ficheiros sem intervalo tens de detectar onde acaba o som do primeiro e começa o som do segundo.

Se analizares a onda de som isso é "fácil" de fazer.

Uma vez identificados os segmentos, podes juntá-los num único de forma contínua para quando for usado ter o efeito que desejas.

Para verificares o caracter numa dada posição usas a função de substring do C#.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tim§id€

eu estava para abrir outro topico mas como a duvida era do mesmo projecto achei desnecessário...

obrigado pela ajuda mas ainda nao percebi muito bem como e que junto os sons sem intervalo..! qual e a funçao em C# para reproduzir? e para verificar onde o 1º som acaba e onde o 2º começa..!

em relação a função substring ja encontrei alguma coisa a explicar..!

...º(>_<)º...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Não faço ideia de quais as funções de C# para controlo de som.

Quanto a descobrires como encontrar o inicio e o fim de cada segmento acredito que não exista nada desse tipo disponível de raiz no C#, o que referi foi uma técnica que soluciona o teu problema.

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tim§id€

eu quero tipo tenho varios sons gravados como Ba,Na, A, Ca.....entre outros....

eu quero escrever num box banana entao o programa analisa o palavra a divide em silabas: Ba-Na-Na e de seguida vai reproduzir os seguintes sons Ba-Na-Na mas tudo sem intervalo!

...º(>_<)º...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Eu percebi o que queres. E o que te indiquei foi uma técnica para o fazeres. Se quiseres posso até indicar-te onde podes encontrar informação sobre processamento de fala, análise espectral da onda de som, etc..

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.