Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

dammic2000

Algumas perguntas de Choob =D

Mensagens Recomendadas

dammic2000

Eu sou um choob/noob em relação a programação , desculpem o termo

A minha primeira pergunta é :

1ª- Eu quero aprender c++ , vi alguns tuts , percebia alguma coisa mas nao percebia a sua função e etc... algum Tut em português?

2ª- Eu quero seguir D3D e Opengl ( Para Gamehacks , não sei se o pessoal suporta isto :/ ) , o pue é que preciso de aprender para isto tipo de progamação ?

Obrigado pelo Support  :cheesygrin:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

Acho que para gamehacks tens de ter noções de injecção de processos se não me engano. Acho que até é assim que o AV's funcionam, eles injectam num determinado processo e verificam se algo está mal mas nunca trabalhei com isso.

Quantos aos tuts, acho que é melhor começares com um livro. Nada substitui um bom livro, tens vários tópicos sobre isso por aqui pelo forúm. Basta fazeres uma pequena procura.

Força nisso  ;)

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
dammic2000

Acho que para gamehacks tens de ter noções de injecção de processos se não me engano. Acho que até é assim que o AV's funcionam, eles injectam num determinado processo e verificam se algo está mal mas nunca trabalhei com isso.

Quantos aos tuts, acho que é melhor começares com um livro. Nada substitui um bom livro, tens vários tópicos sobre isso por aqui pelo forúm. Basta fazeres uma pequena procura.

Força nisso  :D

brigado :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
TheDark

Se vires na secção principal de C++, tens lá vários tópicos sticky com links para tutoriais e bibliotecas gráficas.

Desaparecido.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.