Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

kazzx

forms em ASP.NET

Mensagens Recomendadas

kazzx

Viva,

tenho visto na net em vários sites relacionados com ASP.NET formulários desenhados com labels, caixas de texto e tudo e mais alguma coisa.

eu iniciei um novo projecto e iniciei-me também em ASP.NET mas quando quero desenhar um novo objecto ele aparece-me sempre à esquerda e eu não consigo movê-lo para onde quero, do género desenhar em VB.

é isso possível ou estou a fazer uma pergunta 'estranha' ?

cumps ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
paulo silva

Claro que é possivel mas não tem nada a haver com o vb, No caso da web o mais aconselhável é trabalhares botes e labels por css, ou então por tabelas que não é o mais correcto dos modos.

Cumprimentos Paulo Silva

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
kazzx

ok, até pode ser verdade, mas a verdade é que pouco ou nada sei sobre ASP.NET e isso dificulta o meu trabalho.

se conseguisses ser mais explícito e detalhado agradecia mesmo : )

cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fibalous

Boas,

Aquilo que tu queres fazer como o Paulo te disse é impossível, mas como ele bem sugeriu podes usar CSS.

No CSS podes definir estilos para as tuas labels e texbox's onde defines o tamanho e alinhamento das mesmas ou então podes usar os alinhamentos do html. Alguma duvida diz.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.