blck 0 Denunciar mensagem Publicado 8 de Março de 2010 Boas Povo... nao sou um gajo que vem cá muito postar mas consulto o site várias vezes e agora tou a precisar aqui de uma ajuda... É o seguinte construí uma tree de CheckBoxes que tem o ID de uns Menus que estao guardados na BD... Se o utilizador tiver acesso aquele menu a checkbox esta a true senao false... até aqui tudo muito simples. A minha ideia foi a seguinte colocar dentro de um array as checkboxes que ficaram a true e ao carregar no butao ele vai apagar os MENUs todos e tornar a construir a árvore mas colocando as checkboxes a true apenas na Base de Dados....Isto tá metade feito no Insert está a dar este erro: The variable name '@RefIDMenus' has already been declared. Variable names must be unique within a query batch or stored procedure. O codigo é o seguinte using (var connection = new SqlConnection(ConnectionString.GetUsingHostname())) using (var sqlCommand = new SqlCommand("INSERT INTO MenusUtilizadores(RefIDMenus,RefIDUtilizadores) VALUES (@RefIDMenus,@RefIDUtilizadores)", connection) { CommandType = CommandType.Text }) { foreach (var contador in sepator) { connection.Open(); sqlCommand.Parameters.Add("@RefIDMenus", contador); sqlCommand.Parameters.AddWithValue("@RefIDUtilizadores", (DropDownList2.SelectedValue)); sqlCommand.ExecuteNonQuery(); connection.Close(); } } Eu sei que isto e um bocado confusao mas se tiverem duvidas chutem Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
bruno1234 20 Denunciar mensagem Publicado 8 de Março de 2010 Estás a acrescentar em ciclo sempre o mesmo parametro ao teu comando. O ideal seria mandares tudo de uma vez para só fazeres um acesso á bd. Com Sql Server 2008 podes passar tabelas como parametro, numa versão anterior podes passar por exemplo valores separados por virgulas. Ou então, mete o foreach depois do 1º using. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
blck 0 Denunciar mensagem Publicado 9 de Março de 2010 Thanks ta resolvido Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites