Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

djcs

dúvida com recursão

Mensagens Recomendadas

djcs

ola, tenho um trabalho para fazer para a faculdade, e estou com uma dúvida aqui numa situação.

estou a usar recursão numa função, em que um dos parâmetros é uma pilha(stack), a minha questão é...

por exemplo:

pilha.push(primeira.charAt(0));

run(primeira.substring(1),segunda,auxiliar,pilha);

pilha.pop();

run(primeira.substring(1),segunda,auxiliar,pilha);

quando vou fazer o pop... dame um erro a dizer que a pilha está vazia... logo a minha duvida é  a pilha é alterada dentro da função run??

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

a pilha é um Stack of char ou um Stack of Character?

o que é que é o método run?

Tem que ser um que foste tu a criar nessa classe ou numa classe à qual usaste o extends. Qual é o caso?

Se responderes a isto ajudas bastante para que eu consiga responder, com rigor, à pergunta

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.