djcs 0 Denunciar mensagem Publicado 5 de Março de 2010 ola, tenho um trabalho para fazer para a faculdade, e estou com uma dúvida aqui numa situação. estou a usar recursão numa função, em que um dos parâmetros é uma pilha(stack), a minha questão é... por exemplo: pilha.push(primeira.charAt(0)); run(primeira.substring(1),segunda,auxiliar,pilha); pilha.pop(); run(primeira.substring(1),segunda,auxiliar,pilha); quando vou fazer o pop... dame um erro a dizer que a pilha está vazia... logo a minha duvida é a pilha é alterada dentro da função run?? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
brunoais 67 Denunciar mensagem Publicado 28 de Maio de 2010 a pilha é um Stack of char ou um Stack of Character? o que é que é o método run? Tem que ser um que foste tu a criar nessa classe ou numa classe à qual usaste o extends. Qual é o caso? Se responderes a isto ajudas bastante para que eu consiga responder, com rigor, à pergunta "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites