Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

heldercorreia

[Resolvido] Dificuldade ao inserir uma fórmula numa célula via VBA

Mensagens Recomendadas

heldercorreia

Pretendo preencher na célula C4 da folha3 a fórmula abaixo que por sua vez depende de valores da folha2

Sheet3.Range("c4").Formula = "=COMPLEXO(ARRED(" & Sheet2.Range("D27").Value & ";2);ARRED(" & Sheet2.Range("D26").Value & ";2))"

E dá Runtime error 1004, Application-defined or object-defined error

Não sei o que se passa, verifiquei a formula várias vezes, experimentei também usar ao invés dos valores, os seus endereços e não consigo fazer isto funcionar, alguma sugestão ?

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jmaocubo

Viva!!!!

Poderias sempre criar uma macro e vias que código te dava...

Gravas e colocas a fórmula pretendida na célula da folha3 e depois ves que código te deu.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
heldercorreia

Obrigado pela resposta.

Resolvi utilizando .FormulaLocal em vez de .Formula

Estava a ver as propriedades e vi o FormulaLocal, decidi experimentar e funcionou, fiquei sem saber muito bem porquê, mas funciona... Já fiquei contente assim  :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

Resolvi utilizando .FormulaLocal em vez de .Formula

Estava a ver as propriedades e vi o FormulaLocal, decidi experimentar e funcionou, fiquei sem saber muito bem porquê, mas funciona... Já fiquei contente assim  :thumbsup:

A propriedade FormulaLocal define que vais utilizar a função com as formulas na lingua local (neste caso em português). A opção Formula define que vais utilizar as funções em inglês.

Por isso é que FormulaLocal funciona e Formula apenas não :P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.