Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

russo12

tabelas

Mensagens Recomendadas

russo12

Boas tardes,

Como é que se consegue fazer numa tabela por exempplo com 3 colunas e 11 linhas. a coluna1 é o código do aluno, a 2 é a Nome da disciplina e a 3 é a a nota do aluno num periodo.

O que pretendo é clicar na primeira célula da coluna 1 e ordená-la por ordem alfabética, na primeira célula da coluna 2 clicar no código e listar por ordem crescente os códigos e a restante informação relativo a cada campo...

é mais facil de perceber com o que acontece na tabela do seguinte link:

http://btnext.com/?a=5

se alguém tiver conta no bt next consegue ver, mas o que pretendo é o que faz cada célula da primeira linha da tabela onde se encontram os torrents

Alguem me pode dizer qual é maneira de fazer isso?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jcfr

http://www.kryogenix.org/code/browser/sorttable/

Isto que tu queres é JavaScript. Se for isto, diz para eu mover o tópico para a secção correcta. :(

não necessáriamente... também pode ser feito em php mas obrigat a carregar a página a cada nova ordenação...

obviamente javascript é melhor por nao necessitar de carregar novamente a página...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Pois, mas eu disse Isto estava-me a referir ao exemplo que é JavaScript. Pedi ao autor para se fosse JavaScript que ele queria, dizer, para se mover para a secção correcta. :)

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.