maddox Posted July 3, 2006 at 11:44 AM Report #35936 Posted July 3, 2006 at 11:44 AM Boas. Eu instalei o wamp para me servir de servidor caseiro para o php e achei-o muito funcional. Mas agora tenho um problema! Preciso de um formulário que envie os dados directamente para um email. Já consegui criar um para enviar para a base de dados mas o que eu queria mesmo é que os dados fossem directamente por e-mail. Se alguem me podesse arranjar um template agradecia. Ps. Tb nao sei ainda como configurar o php para enviar por e-mail. alguem me sabe dizer como fazer? Obrigado.
Gurzi Posted July 3, 2006 at 02:10 PM Report #35966 Posted July 3, 2006 at 02:10 PM Bem.. esse é um dos primeiros passos importantes no php.. http://br.php.net/ e procura por mail() vais ter que configurar o php.ini certas linhas espera que alguem te dê uma ajuda melhor , porque eu ontem também fiquei agarrado com o smtp... ?
saramgsilva Posted July 4, 2006 at 05:08 PM Report #36175 Posted July 4, 2006 at 05:08 PM Boas. Eu instalei o wamp para me servir de servidor caseiro para o php e achei-o muito funcional. Mas agora tenho um problema! Preciso de um formulário que envie os dados directamente para um email. Já consegui criar um para enviar para a base de dados mas o que eu queria mesmo é que os dados fossem directamente por e-mail. Se alguem me podesse arranjar um template agradecia. Ps. Tb nao sei ainda como configurar o php para enviar por e-mail. alguem me sabe dizer como fazer? Obrigado. o wamp é fixe, no sentido de base de dados, gosto mais do wamp do que do easyphp, agora quero chamar-te atenção: no wamp ocorrem erro de ficar ? ou seja, certos codigos bem feitos, correm bem no easyphp e correm mal no wamp, pq? não sei, nao percebi! Em relação ao configurar para enviar o SMTP tens k ter atenção o ISP k tens 😛 mais nao sei 😛 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
maddox Posted July 5, 2006 at 05:29 PM Author Report #36406 Posted July 5, 2006 at 05:29 PM Obrigado tofas, mas arranjei um servidor gratuito e para este tipo de testes vou utilizar directamente da net. De qualquer forma obrigado pela dica. Como ainda estou a Iniciar vao-me ver mais veses por aqui pk as duvidas vao ser muitas 😉
Recommended Posts