Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

NazgulTuga

FilesTube API XML

Mensagens Recomendadas

NazgulTuga

Titulo do Projecto: FilesTube API XML

Última Versão: 0.9.6.810

Site Oficial: FilesTube API XML

Licença: GNU/GPL.

Líder do Projecto: NazgulTuga

Membros Actuais do Projecto:

•        
  • NazgulTuga

Screenshots:

FilesTube_API_XML_by_NazgulTuga.png

Descrição do Projecto:

Este projecto surgiu da necessidade de usar ao máximo o site: www.filestube.com

Quem usa este site, sabe que tem de clicar nos links principais, para aceder aos links para download.

E se eu quisesse saber a quantidade de links de download, para cada resultado?

O seu tamanho, o seu host/ servidor (ex: rapidshare, megaupload, mediafire, etc)?

E se eu quisesse abrir 5 ou 6 resultados de uma só vez? Teria de abrir 5 ou 6 abas...

E se eu quisesse ver os resultados de 5 ou 6, ou até mesmo 20 páginas, e dentro de cada link do resultado, estiverem os links de download?

Bom, com este programa, posso fazer isso tudo.

E o melhor de tudo, quando fico bloqueado, por fazer demasiadas pesquisas, a aplicação tem a opção de pesquisar através de Proxys.

Pode também pesquisar os links de download, através do google, para quem quer encontrar os mesmos ficheiros, hospedados em hosts diferentes.

De momento só pesquisa em FilesTube, mas caso queiram uma adaptação para algum site que frequentem, ou caso queiram sugerir algo novo para a API, não se esqueçam de deixar uma mensagem. :)

Download: FilesTube API

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.