Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Spyro

Desafios ENEI

Mensagens Recomendadas

Spyro

Boas,

O Encontro Nacional de Estudantes de Informática este ano vai este ano realizar uma série de desafios antes do evento. Estes desafios vão ter um prémio para o vencedor (desde que este vá ao ENEI), mas podem ser resolvidos por todos daí eu colocar aqui. Os desafios vão começar a ser lançados entre quarta a sexta-feira desta semana.

Os desafios vão envolver a cidade de Coimbra, cidade do evento, mas para os passar vai ser necessário aplicar conhecimentos de Informática. Fiquem atentos ao site http://www.enei.net ou mesmo a este tópico, que sempre que surgir um novo desafio eu coloco aqui.

Espero que alguns de vós participem e gostem da iniciativa :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Spyro

Basta estarem registados no site para participar. É possível estar registado sem ir ao evento e participar nos desafios, no entanto só quem for ao evento pode ser premiado. No entanto, mesmo sem poder ser premiado quem quiser participar por participar nos desafios sinta-se à vontade.

Uma pequena nota, este primeiro desafio é extremamente acessível, os próximos terão dificuldade acrescida, no entanto, para quem participou no Sapo Codebits, não terão a mesma dificuldade que estes. Quando houver novos desafios eu aviso por aqui.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Spyro

Disse que não iam ter a dificuldade dos do Codebits mas resolvemos fazer um bem ao estilo do Codebits, Brainfuck golf como segundo Desafio por lá.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.