Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

jcfr

safe url

Mensagens Recomendadas

jcfr

tenho um topico sobre o mesmo assunto mas agora tenho outras duvidas.... e adicionei este para ter certeza que me respondem...

se isso for contra as regras avisem ou eliminem o outro....

cá vai...

tenho o ficheiro .htaccess para utilizar url mais seguros, o meu problema prende-se com uma coisa, é que quando os ficheiros têm flash se utilizar o htacces para abrir os ficheiros o flash não aparece, ou seja a unica coisa mostrada é html e php

o que tenho neste momento é

RewriteEngine On
RewriteRule ^([A-Za-z0-9-]+)/([A-Za-z0-9-]+)/?$ teste.php?pagina=$1&id=$2

abre a página certa mas não corre os flash's, ja tentei encaminhar para uma página de teste onde apenas escrevesse alguma coisa no ecrã e realmente escreve mesmo variáveis recebidas mas os flash's nao abre...

gostava de saber se já aconteceu com alguém e como resolver o problema... se é que isso é possivel...

desde já muito obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Já te tinha respondido a isso no outro tópico :

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d

Isto faz com que, sempre que o url contenha pastas ou ficheiros específicos, ele os abra em vez de aplicar as regras que metes a serguir. Mete isto antes da RewriteRule e depois do RewriteEngine que tens acima.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jcfr

Já te tinha respondido a isso no outro tópico :

Isto faz com que, sempre que o url contenha pastas ou ficheiros específicos, ele os abra em vez de aplicar as regras que metes a serguir. Mete isto antes da RewriteRule e depois do RewriteEngine que tens acima.

tentei fazer isso mas não resolveu...

neste momento tenho isto:

RewriteEngine On

RewriteRule ^noticias/pagina/([0-9]+)/?$ news.php?id=$1 [NC,L]

acontece exactamente o mesmo abre uma página em branco...

aliás não abre em branco porque adicionei no inicio da página um código em php para receber a variável e escreve-la entao escreve so a variável mas não lista mais nada

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Então precisas mais que isso. A regra que estás a aplicar é para uma certa pasta. Continuo a dizer que era melhor orientares tudo para um index.php na raiz do domínio e trabalhares a partir daí, ficava mais simples.

De qualquer modo, e se conseguires falar bem inglês, tenta por a questão no stackoverflow.com que eles devem conseguir-te ajudar, tens é de ser objectivo.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jcfr

De qualquer modo, e se conseguires falar bem inglês, tenta por a questão no stackoverflow.com que eles devem conseguir-te ajudar, tens é de ser objectivo.

obrigado mesmo lá conseguiram resolver-m o problema, já funciona tal e qual como eu pretendia.... obrigadao mesmo

precisei de referenciar um caminho absoluto dos ficheiros swf, tinha:

<object type="application/x-shockwave-flash" data="file.swf" width="960" height="45">

e devia ter:

<object type="application/x-shockwave-flash" data="/file.swf" width="960" height="45">

deixo aki para o caso de alguém passar pelo mesmo problema que eu obrigado a todos pela ajuda...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.