Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

herakty

WAS10 - Workshop de Auditoria e Segurança

Mensagens Recomendadas

herakty

vale a pena... nem que seja para conhecerem o Cyber Policias nacionais...  😎 :smoke: :)

Programa:

16h30 - Abertura - Intervenção do Prof. Doutor Manuel Barata Marques, Director da Faculdade de Engenharia da Universidade Católica Portuguesa

16h50 - Arquitecturas de Segurança Integradas para Ambientes Corporativos

Armindo Machado Consultor de Segurança | iPortalMais / Kaspersky Lab Portugal

17h30 - Combate à Fraude nos Sistemas de Pagamento

Valentim Oliveira * Director Adjunto do Departamento de Segurança e Qualidade | SIBS

18h10 - Coffee Break

18h30 - A assinatura digital do Cibercrime

Jorge Duque * Inspector-chefe | Polícia Judiciária

19h10 - Segurança da Informação & Sociedade, que futuro?

João Barreto * Partner | Sysvalue

Inscreva-se gratuitamente até ao dia 26 de Fevereiro através do email marketing.fe@fe.lisboa.ucp.pt ou pelo telefone 214269770, indicando:

- nome

- empresa

- contacto (telefone ou email)

Local do Evento: Campus de Sintra da Universidade Católica

Dia 2010-03-05 Organização: Universidade Católica

http://www.ucp.pt/site/custom/template/ucptplfac.asp?SSPAGEID=582〈=1&artigoID=7829

teckV

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
herakty
Inscreva-se gratuitamente até ao dia 26 de Fevereiro

eu não tinha colocado como evento... tinha colocado como noticia e depois passaram para evento

e experimentaste a inscrever-te no dia 1 de Março? Se não aceitaram a tua inscrição depois de dia 26 é porque não és da área técnica do evento

teckV

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tharis

Não tentei. Eu vi isto nos eventos há pouco e se calhar estaria interessado... Mas depois vi a data. Só estava a sublinhar isso, por isso não percebi o senso da tua resposta.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
herakty
Não tentei. Eu vi isto nos eventos há pouco e se calhar estaria interessado... Mas depois vi a data. Só estava a sublinhar isso, por isso não percebi o senso da tua resposta.

foi uma resposta À tua resposta... pois não vi o senso da tua resposta... como  te disse eu tinha colocado como noticia de acontecimento e foi o staff que passou para evento, logo, a tua critica foi fora de contexto

mas dei-te uma dica... se quiseres ir tenta inscrever-te e se tiveres o que é preciso, vais ser aceite... até te estava a ajudar

teckV

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tharis

Pois, eu não critiquei. Apenas referi que já tinha passado o prazo de inscrições. Depois quando postei não sabia que tinha sido movido das Notícias e só vi hoje a notícia....

Anyway, obrigado pela ajuda.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.