Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

windows server 2003 R2 starting

Mensagens Recomendadas

fpinto

boas, instalei o windows server 2003 R2 num pc meio podre que estava ai, mas agora tenho alguns problemas.

mais de metade dos sites da net nao abrem porque estao bloqueados. como desbloqueio?

ha algum tutorial bom para comecar a usar o apache?

para um server de steam que programa devo usar? counter strike source.

edit: da para criar uma pasta share entre o win server e o win 7?

nao consigo sacar nada, nem no windows nem em nenhum pc nem no server...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fpinto

boas, consegui resolver quase tudo, agora so alguns sites e que nao dao, e o youtube so da o video se fizer reload muitas vezes. isto nao me aconetce no ubuntu, apenas no servidor e no win7.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
edsudani

Boas.

Resolvi o mesmo problema no Win Server2005 Standard acessando as propriedades do navegador e desmarcando a caixa que habilita a segurança para os sites https somente.

Isso permite acesso a todo tipo de site desde que  seja adicionado à lista de sites permitidos. E vai acontecer a cada abertura de site na primeira vez.

Edison

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fpinto

estou no security settings - internet zone do iexplorer 8, em que zona mais o menos esta isso, tenho quase tudo no allowed e nao encontro nada de https only. e no firefox do win 7 e igual?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
edsudani

Faça o seguinte:

Abra opções da internet

abra a aba segurança

marque sites confiáveis

clicar no botão sites

Na janela sites confiáveis, desmarcar a caixa: "EXIGIR VERIFICAÇÃO DO SERVIDOR (HTTPS:) PARA TODOS OS SITES DESTA ZONA.

Feche a janela

Clique em aplicar e OK.

Em tempo.

Instalei o Win Server 2003 Standard e não o 2005 como dito acima.

Quanto ao Win 7 desconheço.

Para que o navegador abra um site automaticamente é necessário adicioná-lo à zona de sites confiáveis ao primeiro acesso.

Se você vai utilizar o Win Srever como Servidor saiba que esta ação o tornará vulnerável a ataques.

Edison

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
edsudani

Boas fpinto!

Utilizo o Internet Explorer 8 no Win Server 2003 Standard, poruguês do Brasil, sistema atualizado com service pack instalado.

Edison

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
edsudani

Não há de quê, fpinto. No que possível tenho imenso em colaborar.

Poste a solução encontrada (o que você fez para resolver o teu problema ), isto ajudará outros.

Edison

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fpinto

liguei para a zon (pela centezima vez) e um homenzinho de la disse-me para por um dns ao calhas e para depois por automatico outra vez, e ficou a dar.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.