Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Pedro Silva

Recuperar ficheiros

Mensagens Recomendadas

Pedro Silva

O meu disco externo tem alguns ficheiros danificados, e há pastas que desapareceram os conteúdos, mas na realidade esses ficheiros continuam lá, a pasta música não tem nenhuma pasta mas se eu colocar o caminho na barra do windows "O:\Musica\90s Super Hits (2008)" aparecem os ficheiros dentro da pasta "90s Super Hits (2008)" e dão para reproduzir.

Eu queria uma aplicação para recuperar os ficheiros danificados do disco.

Urgente!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
helt

Já experimentás-te ir a "ferramentas->opções de pastas-> ver"  para ver se tens a opção "ver ficheiros ocultos" seleccionada?

––––•(-• [ ђєlt ] •-)•––––

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Pedro Silva

Já experimentás-te ir a "ferramentas->opções de pastas-> ver"  para ver se tens a opção "ver ficheiros ocultos" seleccionada?

Já experimentei e não são ficheiros ocultos.

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
helt

Também podias dizer o que se passou e como resolveste, para retribuir a amabilidade para outros que tenham o mesmo problema...

––––•(-• [ ђєlt ] •-)•––––

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rogi_cps

Ae...  na boa,...  tive muitos problemas com recuperação de arquivos e de setores de boot.... o que me obrigou a testar diversas ferramentas.  A única que conseguiu fazer exatamente o que eu queria e o que você está querendo, é um CD de boot em PC-DOS.

Procure pela palavra Hiren's Boot.  Vai baixar uma ISO e depois queime um CD.  Rode o CD, no boot (não pelo windows), e terá diversos programas.... incluise de recuperação de arquivos (ficheiros) como recuperação de bad block. 

Esse realmente funciona... (testado)

Espero que ajude amigo.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.