Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Luxo

Maquina virtual XP no Windows 7

Mensagens Recomendadas

jpaulino

Bons dias

Alguém já consegui instalar a maquina virtual do Xp da Microsoft?é que não estou a conseguir instalar.

Carlos Pinho

Qual é a versão que tens do virtual machine?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Luxo

A maquina que eu tenho é um TOSHIBA l500 13W. Com o sistema operativo, o Windows 7 de 64bits.

Já agora alguém me sabe dizer se o portatil TOSHIBA l500 13W da e-escola tem bluetooth?é que tenho a ideia que quando o comprei ele tinha, e ate testei ao inicio, mas agora depois de ter instalado o Windows 7 e instalado as drivers ele deixou de dar. Mas posso estar a fazer confusão

Carlos Pinho

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

Qual é a versão que tens do virtual machine?

Eu acho que perguntei isto!

Tens a ultima versão do virtual machine? Para o windows 7?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado
A maquina que eu tenho é um TOSHIBA l500 13W. Com o sistema operativo, o Windows 7 de 64bits.

Em primeiro lugar, tens a certeza absoluta, sintética, analítica que tens o Win7 64b? É que o processador dessa máquina é só de 32 (é o T4200, certo?)

Tens que ter um CPU com tecnologia de virtualização para conseguires instalar.

Certíssimo, mas se for o T4200 não tem VT.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nokPT

Se não tem VT, não pode usar a Máquina Virtual da Microsoft?

Se não pode, experimenta a VirtualBox da Sun (neste caso tens que desligar a VT à mão com um editor de XML, mas é fácil).

Ricardo Timóteo

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nokPT

Na virtual box não é necessário desligar a VT.

É se não tiveres VT, caso contrário as máquinas virtuais arrastam-se

Aliás há um post no forum relacionado com a percentagem elevada de uso do cpu em que eles recomendam que se desligue a VT, só que como essa opção está a cinza (disable) eles dizem para usar um editor XML.

No meu PC (tem quase 4 anos) estava a desesperar com a lentidão das Máquinas Virtuais e ontem em desespero de causa decidi experimentar editar o XML e passar a false o uso de VT e a diferença é enorme, nota-se logo no arranque da máquina e depois no uso, é muito mais rápida, não tem nada a ver com o que tinha. É pena ter que usar um editor XML...

Ricardo Timóteo

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Luxo

Eu acho que perguntei isto!

Tens a ultima versão do virtual machine? Para o windows 7?

Bom Dia,

Nops nâo tenho a ultima versão!onde posso arranjar?

Carlos Pinho

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Luxo

Em primeiro lugar, tens a certeza absoluta, sintética, analítica que tens o Win7 64b? É que o processador dessa máquina é só de 32 (é o T4200, certo?)

Certíssimo, mas se for o T4200 não tem VT.

Sim tenho a certeza absoluta, é pena não saber ou conseguir mostrar a imagem das propriedades do meu computador

Carlos Pinho

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Luxo

É se não tiveres VT, caso contrário as máquinas virtuais arrastam-se

Aliás há um post no forum relacionado com a percentagem elevada de uso do cpu em que eles recomendam que se desligue a VT, só que como essa opção está a cinza (disable) eles dizem para usar um editor XML.

No meu PC (tem quase 4 anos) estava a desesperar com a lentidão das Máquinas Virtuais e ontem em desespero de causa decidi experimentar editar o XML e passar a false o uso de VT e a diferença é enorme, nota-se logo no arranque da máquina e depois no uso, é muito mais rápida, não tem nada a ver com o que tinha. É pena ter que usar um editor XML...

Entao e como vejo que tenho o VT?e cm faço esse código? Podes explicar me é que nao vejo muio disso!lol

Carlos Pinho

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nokPT

No meu caso, a máquina tem 4 anos, não me parece que o CPU esteja preparado para virtualização, apesar de na altura já se falar nisso.

Não é nenhum código, no caso da VirtualBox, o programa grava as configurações num ficheixo XML, e tem configurações que não te permite alterar a não ser editando (manualmente) o ficheiro XML...

Ricardo Timóteo

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
TheDark

Além do que já foi dito, se estás a falar do XP Mode do Windows 7, este só está disponível nas versões Professional, Enterprise e Ultimate. As versões Starter e Home Premium não permitem a sua instalação. Mais informação aqui

Desaparecido.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.