Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

proxy

Mensagens Recomendadas

IRX773

boas, conhecem algum proxy que seja de download e que funcione no windows 7?

ja tentei varios mas nenhum funciona... nem o tor.

Opinião pessoal e vai haver ppl a discordar: TOR sux.

Especialmente para downloads não uses o TOR ... usa VPN's completas para fazeres downloads .. o Hide My Ass tem uma muito boa embora seja paga ... click e já tá ... demasiado simples.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fpinto

vpn ja ouvi falar, como funciona?

quanto ao hide my ass e um site, eu precisava de um para instalar no pc a tempo inteiro, nao um para o navegador.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

vpn ja ouvi falar, como funciona?

quanto ao hide my ass e um site, eu precisava de um para instalar no pc a tempo inteiro, nao um para o navegador.

Nunca fui nem serei bom em explicações por isso o melhor é depois procurares no google também sobre vpn's:

Basicamente liga-te a um ou vários servidores antes de te "ligar" ao servidor.

O teu computador  <------ > servidor xpto <------> outro servidor todo pipi <-------> servidor da net ao qual te conectas e envias e recebes informações.

Como disse não sei explicar ... o principio é o mesmo dos proxys (acho) mas é mais completo e suporta mais serviços e protocolos.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

Se usas o NetworkManager para te ligares à net, basta instalares o pacote network-manager-openvpn (Debian ou Ubuntu, outras distro terão nomes de pacotes diferentes), e depois clicas com o botão esquerdo no ícone do NM e escolhes VPN connections, Configure VPN, Add.

Já agora, o IPREDator, dos criadores do The Pirate Bay, é mais barato que o Hide My Ass (mesmo que pagues logo 6 meses), ficando por 5€ por mês, e a companhia é sediada na Suécia, que ainda tem leis um pouco mais protectoras da privacidade que as dos EUA.

openvpn.png

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

ok. amanha quando for ao ubuntu vou tentar isso.

nao vou pagar no xp se tenho gratis no ubuntu.

O servidor é sempre pago, não interessa o SO. O que eu postei é como se ligar a um servidor VPN (como o Hide My Ass) usando Linux.

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

Ah sim, podes usar o Tor com o Polipo (instala os pacotes tor, polipo e o addon "tor-button"). Mas como o IRX773 disse, o Tor não é grande coisa para downloads.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

Nunca tentei no Windows 7, mas suponho que sim.

Instalaste o tor button, reiniciaste o Firefox e clicaste para activar a ligação ao Tor (no canto inferior direito) ? É que eu não precisei de fazer nada para funcionar.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.