Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

spiider

sistema de login

Mensagens Recomendadas

spiider

Boas,

comecei a algum tempo um projecto no qual preciso criar uma ferramenta local a qual necessita que o utilizador faça login para a para a poder usar. Então ai surgiu-me um problema em como vou fazer o sistema de login, eu tenho as informações dos utilizadores gravadas numa base de dados MySQL, pensei em usar o connector MySQL para fazer login, mas ai surgiu o problema que é fácil o pessoal ter acesso aos dados do connector e entrar na db, andei a pesquisar e vi alguns forums em que falavam em fazer login por HTTP request, gostava de saber se é a melhor maneira. Se não que me indicassem outra.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Metaluim

se fizeres uma classe de acesso a uma classe que encapsula o conector da base de dados, aumentas a flexibilidade do sistema e facilmente eliminas o teu problema.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.