Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

rjsma

abrir dominio

Mensagens Recomendadas

rjsma

boas

acabei ontem de desenvolver o meu site, mas deparei me com um problema

quando meto o url do meu site mostra 3 sub dominio(nao sei se assim o termo tecnico) so quando escolho um e que vai para o meu site

alguem sabe a solucao?

cumps

:P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

einh???

podes ser mais concreto? um domínio aponta para um endereço, a não ser que tenhas definido nesse mesmo domínio para mostrar os subdomínios...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

Isso não são subdominios, são pastas... O dominio não encontra um index na pasta root do teu alojamento logo mostra as pastas e ficheiros que lá tens. Das duas, uma:

- Copias tudo o que está dentro da pasta inicio para a pasta root do teu servidor assumindo o index.php do teu site e mostrando o site normalmente;

- Crias um ficheiro index.php à beira dessas 3 pastas e encaminhas para a pasta inicio, mais ou menos assim:

<?php

header("Location: inicio"); //Penso que assim funciona, se não usa a próxima linha

// header("Location: http://www.criatividadevirtual.com/inicio");

?>

PS: Esta é uma duvida de Desenvolvimento Web em geral e não de CMS, logo algum moderador poderia mover o tópico para tal :P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.