Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

BusT

Procuro programador

Mensagens Recomendadas

BusT

Que tipo de projecto é este?

Neste projecto procuro alguém para desenvolver um web based game como por exemplo o Ogame, Travian, ...

Que conhecimentos necessita de ter o programador?

Um web based game pode ser desenvolvido em várias linguagens mas preferia que o programador tivesse conhecimento de PHP

Ok eu sou programador e consigo fazer um web based game, mas que ganho com isto?

Os lucros do web based game serão divididos em 50/50. Será um bom extra no final do mês, especialmente se for um bom web based game com vários utilizadores.

A parte de design do web based game serei eu a tratar...

Se tens estes requisitos envia-me um PM para podermos começar com este projecto que se for bem gerido poderá ser uma boa aposta

Cumps.

Roberto Dantas

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jarsantos

Tu fazias o design, o programador fazia tudo o resto e os lucros seriam 50/50? não é mais vantajoso para o programador desenvolver o jogo e pagar a alguém que lhe desenvolva a parte gráfica?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NCS_One

Tu fazias o design, o programador fazia tudo o resto e os lucros seriam 50/50? não é mais vantajoso para o programador desenvolver o jogo e pagar a alguém que lhe desenvolva a parte gráfica?

Penso que te estás a esquecer de uma parte muito importante, A IDEIA, o programador pode ser o melhor do mundo mas se a ideia não prestar não vai adiantar muito. Se a ideia do BusT for boa é um bom negocio.

Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
BusT

A ideia era criar um browser game como (do género) do travian ou tribalwars...

O lucro era 50/50 mas eu é que ia pagar o servidor e também podia ajudar um pouco na parte de programação porque sei um pouco , mas não sei o suficiente para desenvolver um jogo sem bugs e estável.

Se alguem estiver interessado envie PM..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.