Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

isyith

Script para teclado

Mensagens Recomendadas

isyith

boas

entao é o seguinte o meu portatil apanhou agua..e certas teclas como o "um" e as setas nao funcionam..

a minha ideia e criar um scriptzinho basico que quando activado essas teclas que nao funcionam mudem para usar noutras teclas como o "ç" por exemplo

alguem pode dar uma ajudinha?

tou aberto a sugestoes

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Já existem programas em freeware e OS para isso.

Googla por "defining keybord keys program"

Até acho que os SO's da Microsfot acima do 2000 dão para fazer.

O ubuntu dá para definires as teclas.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Blitz

se tiveres experiência a mexer em coisas electrónicas confusas então sim. tens que tirar placa e lava-la em álcool. deixas secar e montas tudo outra vez (o que é mais dificil)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

se tiveres experiência a mexer em coisas electrónicas confusas então sim. tens que tirar placa e lava-la em álcool. deixas secar e montas tudo outra vez (o que é mais dificil)

Não é muito difícil... Só tens de retirar no máximo 3 peças e 3 parafusos no máximo para conseguires sacar o teclado do portátil fora. Quanto ao lavar com álcool não sei se aconselhe ou não (tenho traumas com isto quando na minha pura infância (9anos) disseram para lavar uma motherboard minha com água e sabão... ficou lavada demais  :P) mas se sim é só "esguichares álcool para o teclado (eu não aconselhei a nada :))

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

boas

entao é o seguinte o meu portatil apanhou agua..

que modelo é? depende do portátil... mas não te metas nisso...leva a alguém que saiba disso... 

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
isyith

opa so queria o script por agora..

nao deve ser muito dificil fazer um mas eu na sei ou pelo menos preciso de alguma orientaçao para fazer

quanto a arranjar, sim claro que vou leva-lo a alguem que saiba, mas isso quando tiver 50€ para poder pagar por isso

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.