Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

rjsma

o que e o mastercard?

Mensagens Recomendadas

rjsma

boas

quero fazer uma compra pela a net, vou pagar por via paypal mas quando vou  a pagar alguma coisa ele pede para eu escolher um tipo de cartao(visa ,mastercard e american express) e o numero do cartao, estranho nao devia precisar so da minha conta paypal.

portanto o que queria mesmo saber o que era o mastercard, é o cartao norma de  debito e de credito?ou e um cartao especial do tipo do visa?

cumps

:P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
helt

Mastercard é um cartão de crédito.

A cena passa-se mais ou menos assim... tu não precisas de cartão de crédito para teres conta no paypal ,  podes apenas registar-te, mandas para lá dinheiro por conta bancária e tá feito. Mas o paypal tem uma coisa que se chama "conta verificada" ou algo do género... isso consiste em teres um cartão de crédito (um desses 3) associado à tua conta.

Se a tua conta do paypal não for uma "conta verificada", vais ter muitos limites quanto aos pagamentos/transferências que fizeres, só vais poder fazer pagamentos de baixo montante e muitos sitios na net vão-te exigir a conta verificada.

Eu também não percebo quais as vantagens do paypal ser verificado... eu tenho a ideia que quem tem cartão de crédito não precisa de paypal pra nada, visto que sites que tenham a opção paypal para pagamentos também têm para cartão de crédito...

Bem.. espero ter ajudado!

––––•(-• [ ђєlt ] •-)•––––

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tharis

Mastercard é uma empresa, podes considerar uma marca de cartões, tanto de débito como de crédito.

O Paypal tem dois métodos de compra. Um é pelo saldo da conta Paypal. Outra é o Paypal servir de intermediário entre o teu Cartão de Crédito e o vendedor.

Na primeira maneira, podes colocar dinheiro na tua conta Paypal com um cartão de crédito, ou seja, o Paypal seria o vendedor (eles combram uma taxa) e depois com esse saldo pagar a compra de um produto.

Na segunda, o dinheiro passa pelo PayPal, mas não pela tua conta.

1. CC -> Saldo PayPal | Saldo PayPal -> Vendedor

2. CC -> PayPal -> Vendedor

Cumps :P

P.S.: Precisas de Cartão de Crédito para verificar a conta. Eles debitar-te-ão um X e no título da transacção vão pôr um código deles para que tu depois, quando vires o extracto do CC, o coloques no site deles para verificares a conta. Sem conta verificada não pode fazer grande coisa.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.