Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Blitz

futuro dos geeks

Mensagens Recomendadas

Blitz

há muita gente com <18 anos e em principio já sabe para onde vai mas devem haver pessoas (tipo eu) que não sabem ao certo para onde.

gostaria de saber informações sobre o salário e condições de trabalho de áreas relacionados com hard/software e programação tipo administrador de sistema e outros

obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Blitz

pois, mas eu já sou <18 e isso já começa a apertar um bocado =|

Para aprender aquilo que eu gosto, preciso de tempo, devido aos estudos (escola) não tenho muito tempo livre.

eu teoricamente vou entrar na faculdade, e se não conseguir? os pais matam-me.

while InUniversity = false do
begin
slowKill;
massacre;
end;

tenho que arranjar uma alternativa até ao verão.

penso ficar como "administrador de sistema". Provavelmente vou ter tempo para trabalhar e para estudar o que gosto.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Blitz

é verdade, mas para cancelar ou minimizar sofrimento do

while InUniversity = false do
begin
slowKill;
massacre;
end;

tenho que introduzir um argumento pesado.

(eu por natureza penso por algoritmos ou semicódigo, por isso não ligam muito aos blocos de código nas mensagens)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Sinceramente também me sinto muito a abanar quanto ao que escolherei ou para o que vá... ando no 11 e depois começa a apertar o tempo de escolha ... não estou preocupado ... apenas acho que deva escolher algo.

Mas o futuro é incerto e o destino prega partidas por isso vou fazendo o que gosto (maioritariamente relacionado com computadores (mais de 90%)) e o futuro há-de chegar.

Se os lunáticos que acreditam no fim do mundo em 2012 estiverem correctos nem é preciso o ppl se preocupar ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.