Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
Mkman

Comunidade ArchLinux Portugal

Recommended Posts

Mkman

Tenho muito gosto em anunciar o nascimento da Comunidade ArchLinux Portugal.Em contacto com o Kalib um utilizador ArchLinux envolvido no projecto brasileiro, decidimos então dar inicio a criação da Comunidade Portuguesa. Lançamos aqui um desafio a todos os utilizadores de ArchLinux, que quiserem ajudar neste projecto me mandem uma email para ttiagosousa@gmail.com . Já contamos com uma lista de Discussão onde todas as informações relativas a comunidade estarão.

http://groups.google.com/group/archlinux_pt

e um canal de irc

Server: Freenode

Canal : #archlinux-pt

Inicialmente teremos uma website semelhante ao site internacional, também contaremos com fórum ,como também um blog para os offtopics.Em relação a wiki não iremos alojar uma wiki nossa pois não faz sentido, iremos organizar a wiki internacional de forma a terem melhor acesso ao conteúdo português.Também organizaremos 2 equipa de trabalho. A 1º equipa terá como responsabilidade criar/manter/traduzir as paginas na wiki, a 2º equipa será ligada a AUR.

IRX773

Confesso que nunca testei esta distribuição mas tenciono fazê-lo qualquer dia. Quem sabe não passe de ubuntu para arch

P.S.: Vocês que são o pessoal do Arch reparem no logo da nova entidade das autoestradas e similares, a Ascendi ... é muito semelhante ao do Arch

NCS_One

Boas.

Estou mesmo agora a instalar o ArchLinux noutro PC meu, que coincidência.  ;)

Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu.